NHL – Destaques 14, 15/10.

Olá amigos e amigas fãs de hockey e da NHL. Começamos aqui, mais um destaques da NHL dos dias 14 e 15/10.

Nosso primeiro destaque vai para o atual campeão da Stanley Cup, o Pittsburgh Penguins. Que conseguiram sua 7ª vitória seguida, e confirmou o ótimo momento ao vencer o Boston Bruins no overtime e com grande atuação de Conor Sheary. O Penguins é o 4º na conferencia leste, em grande disputa com Rangers, Capitals e Canadiens.

Outra equipe que vive um ótimo momento, é o Philadelphia Flyers. Que chegou ao seu 10º jogo de invencibilidade. A vitima da vez foi o Colorado Avalanche, que fez até um jogo dificil, mas somou mais uma derrota e não conseguiu segurar o momento da equipe da Philadelphia. A dupla Wayne Simmonds e Claude Giroux mais uma vez foi o destaque pelo lado do Flyers. O bom momento da dupla reflete claramente no momento da equipe. Que agora é a 6ª na conferencia leste.

(foto por: http://www.nhl.com)

O Anaheim Ducks reagiram depois da derrota para o Dallas Star, aonde foram mais incisivos no jogo, e venceram também o Boston Bruins, fora de casa. Diferente de seu último jogo, a linha ofensiva do Ducks se encontrou no jogo e aproveitou sua melhores chances, vencendo a equipe de Boston por 4×3. Richard Rackell foi o principal destaque do jogo pelo lado da equipe de Anaheim. O time agora somou sua 15ª vitória, e ocupa a 4ª colocação em sua conferencia, a oeste.

(foto por http://www.nhl.com

Conferencia Oeste, que tem como líder o Chicago Blackhawks. Que na noite do dia 15, venceu o New York Islanders fora de casa, em um ótimo jogo e cheio de gols. Os Powers Plays fizeram a diferença a favor do Blackhawks, e foi assim que a equipe marcou 3 dos seus 5 gols na partida, vencida por 5×4. Dessa vez, nem Patrick Kane nem Jonathan Toews foram o destaque principal da equipe, mas sim Artemi Panarin e Marian Hossa que vem fazendo uma temporada sensacional em termo de números. O Islanders vinham de duas vitórias seguidas, mas a derrota para o time de Chicago manteve o time em um mal momento e em último lugar na conferencia leste.

(foto por http://www.nhl.com)

E os nossos destaques negativos começam com a equipe do Boston Bruins, já citada aqui exatamente pelas duas derrotas. Nos últimos dois dias de NHL, a equipe de Boston perdeu para Penguins fora e Ducks em casa. O Bruins que já vinha de derrota, agora somou a 3ª seguida e agora ocupa apenas a 8ª colocação na conferencia leste. Momento preocupante para Boston.

Outra equipe que não conseguiu vitórias foi o Toronto Maple Leafs. Em seus últimos dois confrontos a equipe não foi bem na parte final de jogo, e acabou perdendo os dois jogos no shootout. Para Sharks e Coyotes. Agora a equipe de Toronto que ainda não empolgou nessa temporada, está empatada no número de vitórias e derrotas com 11, e 14º lugar na conferencia.

(foto por http://www.nhl.com)

E fechando nosso destaques, a situação preocupante também do Detroit Red Wings. Que foi goleado mais uma vez, agora pelo Los Angeles Kings por 4×1 em uma grande atuação de Tyler Toffoli. Foi a 4ª derrota seguida dos asas vermelhas, e a 3ª por goleada, e ainda pelo mesmo placar de 4×1. Definitivamente não é um momento nada bom para o time de Detroit que agora soma mais derrotas que vitórias, 14 a 13. O próximo jogo do Red Wings, é em casa contra o Anaheim Ducks.

(foto por: http://www.nhl.com)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s