NHL – Destaques 03/12 e 04/12.

Olá amigos e amigas fã de hockey e da NHL, começamos aqui mais um texto sobre os principais destaques da rodada dos últimos dias 03/12 e 04/12.

Começamos destacando um time que vem fazendo uma campanha bem consistente e animadora até aqui. O NY Rangers. Que no dia 03 venceu o Carolina Hurricanes mais uma vez, por 4×2. Foi a segunda vitória seguida do time de NY sobre o Canes. O Jogo teve também o destaque para a atuação de Chris Kreider, marcando dois gols e participando de mais um. No mesmo dia 03, em um jogão, o NJ Devils venceu o Nashville Predators por 5×4 na prorrogação, com um gol do destaque do jogo, Michael Cammalleri que fez seu segundo na partida. O NJ Devils vem fazendo boa campanha na temporada, e nessa campanha se destaca a principal aquisição do time na temporada, o Left Wing Taylor Hall, principal pontuador da equipe quando está no gelo. Porém outro ponto pelo qual a equipe vem se destacando é o grande número de partidas que terminam somente depois do tempo regulamentar.

(foto por: http://www.nhl.com)

Destaque também para mais duas equipes, o Philadelphia Flyers, e Winnipeg Jets. Ambas os times fizeram bonito e venceram seus jogos nos dois dias seguidos. Flyers se dem bem a frente de Blackhawks e Predators. No jogo contra o time de Nashville, destaque pra excelente partidas que fez o camisa 17 do Flyers, Wayne Simmonds.

(foto por: http://www.nhl.com)

Já o Jets venceu Blues e Blackhawks de novo. Na partida contra o Blues, destaque para o novato Patrik Laine, um dos principais jogadores já do time de Winnipeg.

(foto por: http://www.nhl.com)

E os nossos destaques ruins começam por Chicago Blackhawks e Nashville Predators, já citados aqui por suas derrotas nos dois dias. No dia 03, o time de Chicago perdeu para o Flyers por 3×1 e no dia seguinte, jogando em casa, não conseguiu se recuperar e perdeu para o Jets por 2×1. O Blackhawks teve o desfalque importante para os dois jogos e provavelmente para mais alguns, seu primeiro goleiro e um dos melhores da liga atualmente, Corey Crawford, que está com apendicite.

O Colorado Avalanche também somou uma derrota bem feia, 3×0 para o Dallas Stars. Tyler Seguin e cia, não deram chance para Matt Duchene e seu time, e conseguiram uma boa vitória para Dallas, e mais uma derrota forte para o time do Colorado. Destaque para o shutout do goleiro Kari Lehtonen.

(foto por: http://www.nhl.com)

RESULTADOS:

03/12

FLAMES 3-2 WILD

SHARKS 2-1 CANADIENS

SABRES 1-2 BRUINS

NY RANGERS 4-2 HURRICANES

FLYERS 3-1 BLACKHAWKS

PREDATORS 4-5 DEVILS (OT)

SENATORS 2-0 PANTHERS

PENGUINS 5-3 RED WINGS

BLUES 2-3 JETS (OT)

CANUCKS 3-2 MAPLE LEAFS (SO)

LIGHTNING 2-1 CAPITALS (SO)

COYOTES 2-3 BLUE JACKETS (SO)

04/12

AVALANCHE 0-3 STARS

OILERS 3-2 DUCKS (OT)

KINGS 4-5 CANADIENS (SO)

HURRICANES 1-0 LIGHTNING (OT)

PREDATORS 2-4 FLYERS

ISLANDERS 3-4 RED WINGS (OT)

BLACKHAWKS 1-2 RED WINGS

Jogos iniciados dia 04 e terminados dia 05:

FLAMES 8-3 DUCKS

OILERS 1-2 WILD

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s