Destaques NHL 12/11 – 13/11

 

Olá amigos e amigas fã de hóquei e da NHL. Começamos aqui mais um texto dos principais destaques dos jogos dos dias 12 e 13.

Nosso primeiro destaque vai para o NY Rangers que venceu bem o Calgary Flames no sábado por 4×1. A equipe de NY vem sendo uma das principais equipes da divisão metropolitana graças a sua campanha bem consistente, e sua vitoria importantes. No domingo, o Rangers jogou novamente, e venceu o outro time do estado de Alberta. 3×1 para cima do Edmonton Oilers. Duas vitórias importantes, fora de casa e que mostram o Rangers como uma equipe bem equilibrada no gelo, garantindo ainda mais agora, o bom momento da equipe.  (foto por: http://www.nhl.com)

Quem venceu bem mais uma também, foi o Pittsburgh Penguins. O atual campeão da Stanley Cup contou com mais uma ótima atuação de Sidney Crosby e goleou o Toronto Maple Leafs em casa por 4×1. Junto com o já destacado Rangers, o Penguins vem sendo uma das principais equipe de sua divisão. Entretanto, o próximo jogo da equipe de Pittsburgh é um jogo sem dúvidas difícil, o Penguins vão até a capital americana enfrentar o Capitals.

E a equipe de Washington do capitão Alex Ovechkin, sofreu uma derrota daquelas para o Carolina Hurricanes. 5×1 para o com direito a atuação de gala do ex Blackhawks, Teuvo Teravainen, que fez um gol e participou de mais dois. A equipe de Carolina busca recuperação com essa foi apenas a quarta vitória da equipe, que ocupa a última colocação da conferencia leste.

(foto por: http://www.nhl.com)

E para fechar nossos destaques positivos, o Columbus Blue Jackets. Que aplicou outra goleada impressionante nessa temporada, depois de vencer o Montreal Canadiens por incríveis 10×0, dessa vez a vitima foi o St. Louis Blues. Vitória do Blue Jackets por 8×4, com grande destaque para a atuação de Nick Foligno e Brandon Saad. O que resta agora, é saber até onde vai a equipe de Columbus nessa temporada.

Nos destaques negativos, começamos com o Anaheim Ducks, que sofreu um sonoro 5×0 do Nashville Predators. Mais uma derrota sofrendo muitos gols, para a equipe do Ducks, e que somou sua sexta derrota.

(foto por: http://www.nhl.com)

O Toronto Maple Leafs não empolgou depois da boa vitória em cima do Philadelphia Flyers e perdeu para o Penguins. Com essa derrota, o Leafs perdeu mais uma por goleada e agora está 6/6 na temporada.

Pior que Leafs e Ducks, está o Flames. A equipe de Calgary enfrentou o embalado NY Rangers em jogo já citado aqui e perdeu mais uma. Com uma fraca atuação do time, nem Brian Elliot evitou o Flames de somarem a sua décima derrota contra apenas cinco vitórias até aqui. Ocupando a penúltima colocação da conferencia oeste, o Flames já deixam seus torcedores bem preocupados.

(foto por: http://www.nhl.com)

RESULTADOS:

12/11

STARS 3X2 OILERS

JETS 2X3 AVALANCHE (OT)

RED WINGS 0X5 CANADIENS

WILD 2X3 FLYERS

ISLANDERS 2X3 PANTHERS (OT)

SHARKS 3X1 LIGHTNING

MAPLE LEAFS 1X4 PENGUINS

CAPITALS 1X5 HURRICANES

BLUE JACKETS 8X4 BLUES

DUCKS 0X5 PREDATORS

BRUINS 2X1 COYOTES

RANGERS 4X1 FLAMES

13/11

KINGS 2X3 JETS (SO)

STARS 4X5 CANUCKS (OT)

WILD 2X11 SENATORS (OT)

BRUINS 2X0 AVALANCHE

CANADIENS 2X3 BLACKHAWKS

RANGERS 3X1 OILERS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s