Destaques NHL – 02/11, 03/11.

Olá amigos e amigas fãs de hockey. Começamos aqui mais um destaques dos últimos jogos da NHL.

Com uma rodada cheia de gols, começamos pela vitória tranquilo do Pittsburgh Penguins sobre o Anahein Ducks. O atual campeão contou com uma ótima atuação da sua primeira linha e continua melhorando bem na temporada, tendo sua quarta vitória consecutiva no dia 02. Já no Madison Square Garden o NY Rangers venceu bem mais uma, agora a vitima foi o empolgado Edmonton Oilers que acumulou sua segunda derrota seguida. Destaque pra ótima atuação de Kevin Hayes e Rick  Nash pelo lado dos Rangers. Pelo Oilers, McDavid pontuou mais uma vez, fazendo seu gol. Mas não sou suficiente para o Oilers. Edmonton Oilers goalie Cam Talbot (33) blocks a shot by New York Rangers center Derek Stepan (21) during the second period of an NHL hockey game Thursday, Nov. 3, 2016, at Madison Square Garden in New York.(foto por: http://edmontonjournal.com/sports/hockey/nhl/edmonton-oilers/snapshots-edmonton-oilers-vs-new-york-rangers)

O Toronto Maple Leafs que venceu o Edmonto Oilers no jogo passado, enfim venceu duas partidas seguidas. Com um jogão de Mich Marner fazendo os dois gols da equipe o Leafs venceu o Buffalo Sabres em NY. Na atual situação do time de Toronto, qualquer sequencia de bons resultados já ajuda e anima o time. Outras equipes que venceram bem e merecem destaques são Capitals e Blackhawks.

O Washington Capitals jogou em casa contra o Jets, e chegou a sofrer um pouco quando vencia por 3×0 e tomou o empate da equipe canadense. Mas quem tem Alex Ovechkin sempre tem algo a mais. O capitão dos Caps comandou o time de desempatou o jogo e dando a vitória pro time da capital no overtime, marcando seu segundo gol na partida.O Chicago Blackhawks também venceu em casa, mas sem susto. 4×0 em cima do Colorado Avalanche, com destaque pra mais uma excelente atuação do goleiro Corey Crawford fazendp 38 defesas e conseguindo um shutout, e Marian Hossa fazendo dois gols. Foi o segundo jogo na temporada que o Blackhawks não sofre gol de Penalty Kill, que era uma grande fragilidade da equipe. (foto por: https://www.nhl.com/)

E os destaques negativos começam com o Vancouver Canucks, que sofreu mais uma derrota, dessa vez para o Ottawa Senators. Foi a 5ª derrota seguida dos Canucks que precisam de uma vitória urgente para se recuperar. O único gol do jogo foi marcado por Mike Hoffman. Outra equipe que sofreu mais uma derrota foi o St. Louis Blues, com uma atuação apagada de Vladimir Tarasenko, o Blues acabou sofrendo uma goleada por 6×2 para o Dallas Stars.

Outra equipe que decepcionou foi o Tampa Bay Lightning, depois de vencer bem o NY Islander por 6×1, vindo de três derrotas, se esperava um Bolts melhor e conseguindo outra vitória. Porém, o Lightning perdeu em casa para o Boston Bruins. A equipe da Flórida mesmo que sem jogar muito bem conseguiu ainda levar o jogo para os shootouts, mas Jimmy Hayes deu a vitória pro Bruins.

O Anahein Ducks que até agora vem em uma temporada bem irregular e sofrendo com fracas atuações de sua defesa, mesmo vencendo bem o rival LA Kings por 4×0 no dia 02, levou uma senhora goleada do Penguins por 5×1 no dia seguinte, jogando em casa. A equipe da califórnia só conseguiu uma vez até aqui chegar a duas vitórias seguidas, e ainda preocupa com atuações tão irregulares. (foto por: https://www.nhl.com/)

RESULTADOS: 

02/11

SHARKS 2-3 COYOTES

DUCKS 4-0 LA KINGS

CANUCKS 0-3 CANADIENS

RED WINGS 3-4 FLYERS (OT)

03/11

PENGUINS 5-1 DUCKS

OILERS 3-5 RANGERS

FLYERS 3-2 ISLANDERS

MAPLE LEAFS 2-1 SABRES

JETS 3-4 CAPITALS (OT)

BRUINS 4-3 LIGHTNING (SO)

DEVILS 3-4 PANTHERS (OT)

CANUCKS 0-1 SENATORS

AVALANCHE 0-4 BLACKHAWKS

BLUES 2-6 STARS

(Jogos iniciados dia 03 e finalizados na madrugada do dia 04)

PREDATORS 2-3 COYOTES (SO)

FLAMES 3-2 SHARKS

PENGUINS 2-3 KINGS (OT)

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s