Destaques NHL – 24/10 e 25/10

Olá amigos, aqui vai mais um destaques da rodada da NHL, dos dias 25/10 e 26/10.

Começaremos pelo time do Calgary Flames, que conseguiu duas vitórias nos dois de partidas. A primeira, um pouco mais sofrida, vencendo o Chicago Blackhawks no SO. Com um gol de Kris Versteeg, (Ex Blackhawks). No segundo dia o time de Calgary conseguiu outra excelente vitória, contra o St.Louis Blues. Ótimas vitórias que melhoram bastante os números da equipe nesse começo de temporada.

Outro time que conseguiu uma vitória excelente é o Montreal Canadiens, vencendo mais uma, em casa o Flyers por 3×1. Contando com uma boa atuação de Shea Weber, fazendo gol e dando uma assistência. A equipe de Montreal anima bastante no começo temporada, com seus resultados e números da principal novidade da equipe, o defensor Weber. Vamos ver se o maior campeão da liga continua bem assim nos próximos jogos.

O atual campeão Pittsburg Penguins e o Tampa Bay Lightning reagiram muito bem em seus jogos do dia 25, e contaram com atuações excelentes de seus capitães, Sidney Crosby pelo Penguins e Steve Stamkos pelo Lightning. Crosby voltou a atuar pelo Penguins depois de ficar fora de alguns jogos por causa de uma concussão, e voltou fazendo gol e mostrando a força da primeira linha do atual campeão. Já Stamkos fez dois, e comandou a vitória dos Bolts em cima do Maple Leafs fora de casa. Ajudando a equipe a reagir depois da derrota feia para o Colorado Avalanche no último jogo da equipe.

Nesses dois dias, tivemos vários jogadores se destacando fazendo dois gols. São eles, Steve Stamkos (Lightning), Larkin (Red Wings), Matt Moulson (Sabres), Taylor Hall (NJ Devils). Hall que mais uma vez foi o nome do Devils na vitória sobre o Arizona Coyotes fazendo dois gols e dando uma assistência. Merecendo mais um destaque em nosso espaço.

Os destaques negativos da rodada, ficam por conta do Chicago Blackhawks, Maple Leafs e Boston Bruins.

O Blackhawks mais uma vez foi prejudicado pelo seu péssimo rendimento no penalty kill. A equipe de Chicago vem sofrendo constantemente com os Power Plays para seus adversários e na derrota para o Calgary Flames em casa, sofreu dois gols nessa condição. no Shootouts, o Blackhawks contou com uma excelente atuação de seu goleiro Corey Crawford nos Shootouts, mas não conseguiu nenhum gol, dando a vitória ao Flames.

O estreante na NHL Auston Matthews conseguiu mais uma boa atuação pelo Toronto Maple Leafs, mas não o suficiente, e a equipe de Toronto acabou somando mais uma derrota, agora em casa, e merece destaque negativo.

O Boston Bruins fecha nossos destaques negativos com uma atuação muito apagada contra o Minnesota Wild e sofreu mais uma derrota por goleada, dessa vez por 5×0 fora de casa. Essa foi a terceira derrota do Bruins no começo de temporada. Ryan Sutter foi destaque positivo pelo lado do Wild.

 

cutCréditos da imagem: http://www.nhl.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s