DESTAQUES NHL – 20/10, 21/10

Olá amigos e amigas fãs de hockey. Estamos aqui iniciando nosso projeto, e hoje traremos aqui os principais destaques dos jogos dos últimos dias 20 e 21 de outubro.
Começamos nossos principais destaques com a excelente e até surpresa vitória do Colorado Avalanche contra o Tampa Bay Lightning fora de casa, com uma atuação sensacional do melhor jogador do Avalanche, Matt Duchene. Destaque disparado do jogo, com 2 gols.
Outro time que venceu com destaque é o Boston Bruins. Que teve a volta de Patrice Bergeron, que logo na sua estreia na temporada, já marcou o gol da vitória do Bruins contra o NJ Devils. Torcedor do Bruins pode se animar um pouco com a atuação da dupla Marchand e Bergeron, mas só um pouco, pois ainda não demonstra ser uma temporada de muita satisfação para o time de Boston.
Uma outra vitória de destaque foi a do Montreal Canadiens, que goleou o Arizona Coyotes, por 4×2. E com uma grande atuação do defensor, Shea Webber. Recentemente envolvido em uma troca com PK Subban. Webber parece estar compensando as expectativas e ajudou o Canadiens a mais uma vitória, e expectativa de uma temporada melhor do maior campeão da liga aumentando.
Não podemos deixar de destacar alguns gol importantes, como o primeiro gol de Teuvo Teravainen com o Caroline Hurricanes, o primeiro de Shea Webber e PK Subban por seus novos times nessa temporada. E o já citado aqui, primeiro gol de Patrice Bergeron pelo Bruins nessa temporada. E claro, uma grandíssimo destaque a marca espetacular que a lenda Jamorir Jagr alcançou em mais um temporada na NHL. Jagr chegou ao seu gol de número 750 na carreira, na derrota do seu Florida Panthers contra o Washington Capitals.
E em nosso destaques negativos, começando com a feia derrota do Bolts em casa para o Avalanche em casa. Atuação preocupante da equipe da Flórida. Flyers e Leafs também foram mal e perderam mais uma, em mais um jogo em que Matthews deixa sua marca, mas o Leafs não ajuda e sofre outra derrota.
E quando o assunto e Penalty Kill duas equipes estão dando calafrio em seus torcedores, Sharks e Blackhawks. A equipe da California enfrentou o Penguins, reeditando a ultima Stanley Cup. E mais uma vez o Sharks não se de bem, sofrendo bastante com suas penalidades cometidas em momentos péssimos e de maneiras bem evitáveis. Resultado? Penguins 3×2.
E o Blackhawks? Parece não ter jeito nessa questão mesmo, o time de Chicago continua desde a última season, tomando gol de penalty kill todo jogo. Na derrota para o Columbus Blue Jackets por 3×2, acumulou mais 2 gols tomados dessa forma.
No Ducks, mesmo com a vitória por 3X2 em cima do Flyers fora de casa, destaque negativo para a surpreendente má atuação de Ryan Gretzlaf.
RESULTADOS:

20/10
Bruins 2×1 Devils
Flyers 2×3 Ducks
Penguins 3×2 Sharks
Panthers 2×4 Capitals
Canadiens 5×2 Coyotes
Lightning 0x4 Avalanche
Wild 3×2 Maple Leafs
Stars 3×4 Kings (OT)
Flames 2×4 Hurricanes
Oilers 3×1 Blues

21/10

Canucks 2×1 Sabres
Blue Jackets 3×2 Blackhawks
Islanders 3×2 Coyotes
Red Wings 5×3 Predators

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s